Exibidores

Informações e regulação para os Exibidores

49th International Horn Symposium

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Natal, Brasil

26-30 de junho de 2016

Regras e taxas para os espaços (todos os valores apresentados estão em dólar)

Estão disponíveis espaços a partir da compra de uma mesa (tamanho da mesa 6 “pés”)

Exibidores com som (instrumentos, bocais, acessórios, etc.)

Primeira mesa:                                $400 , incluindo dois crachás de exibidores

Cada mesa adicional:                       $50

Depois de 1º de março de 2017:    $450 incluindo dois crachás de exibidores

Exibidores sem som (partituras, etc.)

Primeira mesa:                                $350, incluindo dois crachás de exibidores

Cada mesa adicional:                         $40

Depois de 1º de março de 2017:       $400 incluindo dois crachás de exibidores

O link para se registrar como exibidor está disponível no fim desta página ou na aba “inscrição”.

Prazo final para se registrar como exibidor: 19 de maio

Prazo final para comprar espaço de propaganda no livro programa: 5 de maio

  1. Todos os exibidores devem comprar mesas para vender e/ou exibir qualquer item no Simpósio. Não serão concedidos descontos para exibidores que tragam suas próprias mesas, que não precisem de espaço em uma mesa, ou não participem durante todo o período do Simpósio. Qualquer espaço adicional utilizado por um exibidor (telas, “racks”, etc) será cobrado e pode não ter sua utilização permitida caso não haja espaço adequado. Qualquer dúvida, contate a Coordenadora dos exibidores. Para os exibidores que tragam suas próprias mesas será cobrado pelo espaço de cada mesa $300.
  1. Cada exibidor receberá dois crachás a partir da compra de uma mesa e um crachá adicional a partir da compra de mesas adicionais. Os exibidores devem comprar crachás adicionais para os membros de sua empresa que estejam participando do Simpósio. Será permitido o máximo de três crachás por empresa, independente do número de mesas compradas
  1. Cada empresa deverá se registrar individualmente para ser representada no Simpósio. Se sua empresa está vendendo itens para outra empresa, ambas as empresas deverão estar registradas como exibidores. Caso uma empresa não seja registrada, não receberá o reconhecimento como exibidor no website, no livro-programa e durante o Simpósio.
  1. Exibidores também podem comprar espaços para informações. As empresas podem ter informações sobre seus produtos enviando materiais (blocos, flyers, amostras) que serão distribuídos e divulgados durante o Simpósio.

Valor para exibidores exclusivamente de informações: $200

O espaço para a exibição de informações não incluirá crachá e/ou direito a assistir as atividades do Simpósio. Empresas que se registrem como exibidores de informações deverão enviar os materiais até 27 de abril de 2017. Os itens serão distribuídos pela Coordenadora dos exibidores. Será cobrada uma taxa a parte para empresas que necessitem que itens sejam devolvidos após o Simpósio.

Os espaços serão distribuídos pela Coordenadora dos Exibidores até a data de cadastramento

Toalhas de mesa e os itens a serem distribuídos deverão ser providenciados pelos exibidores. Informações sobre o acesso a internet e informações sobre questões elétricas serão disponibilizadas pela Coordenadora dos Exibidores após o encerramento das inscrições.

Agenda dos Exibidores (atualizado em 1/17/2017)

Segunda (26 de junho): Montagem das 9h às 13h, os Exibidores abrirão das 13h às 17h

Terça (27 de junho): 9h às 12h, 13h às 17h

Quarta (28 de junho): 9h às 12h, 13h às 17h

Quinta (29 de junho): 9h às 12h, 13h às 17h

Sexta (30 de junho): 9h às 12h, 13h às 17h (Os exibidores poderão guardar os materiais após o encerramento, às 17h)

Montagem/Organização dos materiais

A exibição será iniciada às 13h da Segunda, 26 de junho. Recomendamos que os exibidores cheguem na manhã do dia 26, para que a organização do festival possa auxiliá-los. Os espaços estarão disponíveis a partir das 9h da manhã do dia 26 de junho.

Acesso às salas

Por questões de segurança as salas só serão abertas nos períodos determinados. Nem a Coordenadora dos Exibidores nem os exibidores terão acesso as salas em nenhum outro horário. Por favor, se planeje de acordo com a agenda apresentada.

Propaganda

A Coordenadora dos Exibidores será responsável por todo o tipo de propaganda durante o evento. Mais informações estarão disponíveis a partir do contato com a Coordenadora dos Exibidores.

Armazenamento e cuidados com o prédio e equipamentos 

Nenhum item deverá ser colado, adesivado, grampeado, riscado ou de alguma outra maneira agregado às paredes, chão ou qualquer outra parte do prédio/móveis. Está ou qualquer outra ação que interfira na conservação dos espaços será arcado pelo exibidor.

Segurança

O 49th International Horn Symposium, a IHS, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ou qualquer membro da organização não será responsável pela segurança de pertences dos exibidores contra roubo, danos causados por incêndios, acidentes ou outras causas, mas tomarão os devidos cuidados para proteger os exibidores desses tipos de perdas e será responsável pela segurança do prédio durante o período em que os espaços de exibição não estejam abertos ao público.

Não nos responsabilizaremos por bens deixados na área dos exibidores antes ou depois do encerramento das exibições. Os Exibidores são responsáveis pelos seus seguros.

Endereço para envio de materiais

Todos os itens enviados para o Simpósio devem ser direcionados ao seguinte endereço:

Radegundis Tavares

Rua Jacarandá, 227, Casa 30

CEP (Postal Code) – 59152-210

Nova Parnamirim, RN – Brazil

Para se certificar que os materiais chegarão a tempo, recomendamos que os materiais seja enviados o mais rápido possível. As encomendas poderão ser enviadas a partir do dia 5 de janeiro. Itens que cheguem antes do Simpósio serão guardados em segurança.

Encerramento das exibições

Os exibidores devem desmontar suas exibições a partir das 17h do dia 30 de junho de 2017. Apenas itens com postagem pré-paga para segunda, 3 de julho de 2017, poderão permanecer na Escola de Música da UFRN após o encerramento dos Exibidores. Nem a Coordenadora dos Exibidores, nem a Universidade Federal do Rio Grande do Norte ou a IHS pode realizar em nome de nenhum exibidor pagamentos para entregadores. Se um entregador não aceitar alguma encomenda, o Exibidor será notificado e a encomenda não será guardada por mais de uma semana. Depois desse prazo o material será descartado sem nenhum ônus para a Coordenadora dos Exibidores, o host ou a IHS.

Os exibidores devem recolher qualquer lixo, caixas, resíduos, etc., que resultem de suas atividades. Por favor, deixem seus espaços como encontraram. Os exibidores que não procederem dessa forma terão que arcar com as despesas de limpeza.

 

Direcionamentos para viagem, hospedagem e refeições 

Por favor visite o site do 49th International Horn Symposium para mais informações: https://ihs2017natal.wordpress.com/

 

Regulations and Contract

Estas informações e regulação são parte do contrato entre o exibidor e o 49th International Horn Symposium. Ambos foram elaborados com i intuito de atender melhor ao exibidor. Pedimos respeitosamente a colaboração do exibidor no cumprimento do estabelecido neste texto. Todos os pontos não contemplados estão sujeitos as decisões do host do 49th International Horn Symposium e a International Horn Society.

Para mais informações, entre em contato com (favor, enviar mensagem em inglês):

Dr. Rose French

IHS Symposium Exhibits Coordinator

exhibits@hornsociety.org

480-204-1092

Para fazer sua inscrição como um exibidor, clique aqui.

Anúncios